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Política de reembolso e Devolução por defeito ou avaria

 

A Olim tem como missão criar experiencias de relacionamento e aprendizado. Buscamos total integração a um ecossistema de desenvolvimento social e ambiental. E nesse intuito que construímos uma política de devolução e troca, estabelecida através de uma relação de confiança, aprendizado e satisfação. Por isso entendemos que primeiramente devemos ouvir nossos clientes, sobre a relação com a marca e seus valores, com a utilização de nossas criações e produtos.

A Olim deseja surpreender positivamente e promover sua total satisfação na aquisição de nossos produtos. A política reembolso está em consonância com o Código de Defesa do Consumidor.

Cláusula Primeira: O Cliente poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra, no caso defeitos de fabricação, avarias nos produtos, de arrependimento ou desistência da compra, conforme definido no Código de Defesa do Consumidor. Para isso alguns critérios foram estabelecidos e devem ser atendidos.

  • os produtos têm que apresentar as mesmas condições que foram entregues: em sua embalagem original, com a etiqueta original, sem sinais de uso e acompanhado da Nota Fiscal;
  • os produtos não podem apresentar indício de uso;
  • todos os produtos devolvidos serão analisados pelo setor de qualidade, que avaliará se o produto atende todos os critérios para realizar a devolução.

Parágrafo Primeiro: Os produtos que foram adquiridos por pedidos que envolva customizações, personalizações e ajustes de formatos tamanhos, alterações de cores, acabamentos não poderão ser devolvidos.

Parágrafo Segundo: Por se tratar de roupas e produtos de moda, a Olim não fará a troca de peças que forma usadas seguidas ou não de práticas de lavagem. As peças deverão ser devolvidas conforme recebidas no ato da entrega.

Parágrafo Terceiro: Avarias causadas por mau uso, ou por lavagem/conservação inadequada, não serão de responsabilidade da marca. Lembre-se de seguir as instruções contidas nas etiquetas.

Parágrafo Quarto: A solicitação deverá ser feita junto ao SAC da Olim, através do telefone 37 3214 5028 ou e-mail: <sac@olimkids.com.br>. Após esse contato, será criado um protocolo e enviado por e-mail um formulário de troca e devolução que deverá ser preenchido e enviado para a Olim.

 

Devolução por Arrependimento

 

Cláusula SEGUNDA: O prazo para cancelamento da compra, no caso de arrependimento ou desistência, é de 07 (sete) dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O prazo inicia-se a partir da data em que você recebeu os nossos produtos. Conforme protocolo de entregas apresentados por empresas de transporte. Para as mercadorias retiradas na loja física será utilizado a data de saída das mercadorias informada na Nota Fiscal. 

Parágrafo Quinto: Somente aceitaremos a devolução por desistência ou arrependimento, os produtos que atenderem a CLÁUSULA PRIMEIRA desta Política de Reembolso.


Cláusula TERCEIRA: Caso a sua desistência atenda aos requisitos necessários, a Olim irá processar a restituição dos valores pagos. Conforme formas de pagamentos escolhida por você nas operações de compras. Seguindo os critérios e prazos das instituições financeiras, administradoras de cartões de créditos, bem como, seus procedimentos internos apresentados neste documento.

 

Parágrafo Sexto: Para a restituição dos valores conforme cada forma de pagamento:

 

  • Cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição poderá levar até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 30 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: A(s) restituição(ões) do(s) valore(s) será(ão) processada(s) somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nosso setor de qualidade.

 

Parágrafo Sétimo: A devolução por arrependimento terá o frete sobre responsabilidade do

cliente.

 

Cláusula Quarta: Para as mercadorias que foram analisadas por nosso setor de qualidade, cuja análise resulte em desacordo com os critérios estabelecidos nessa política de reembolso e troca de mercadorias, a Olim ficará dispensada de aceitar a devolução ou troca das mercadorias. Remetendo ao cliente as justificativas da recusa, bem como, as mercadorias que foram analisadas. Para isso a Olim enviará para o mesmo endereço designado na operação de compra.

 

Troca de mercadorias

 

Cláusula Quinta: A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data da emissão da Nota Fiscal. Solicitações de troca recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Parágrafo Oitavo: Somente aceitaremos a devolução por desistência ou arrependimento, os produtos que atenderem a CLÁUSULA PRIMEIRA desta Política de Reembolso.

Parágrafo Nono: Nos casos de defeitos de fabricação, avarias nos produtos ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da Olim.

Parágrafo Décimo: Os produtos enviados para troca que não atendam às condições citadas acima serão devolvidos a você no mesmo endereço de entrega, arcando você novamente com o custo do frete respectivo.

Parágrafo Décimo Primeiro: Para as mercadorias que foram analisadas por nosso setor de qualidade, cuja análise resulte em desacordo com os critérios estabelecidos nessa política de reembolso e troca de mercadorias, a Olim ficará dispensada de aceitar a devolução ou troca das mercadorias. Remetendo ao cliente as justificativas da recusa, bem como, as mercadorias que foram analisadas. Para isso a Olim enviará para o mesmo endereço designado na operação de compra.