Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

OLIM KIDS

A Olim é uma marca de moda infantil que chegou para criar histórias e contá-las através de suas criações e interações com as crianças e suas famílias.

Essa marca é mais um dos projetos da empresa Gelatt Brasil. Uma empresa familiar, de mãe e filhos, fundada no ano de 2002. Na época com poucos recursos e realizando um trabalho quase artesanal na sua essência. Hoje com investimentos e progresso a Gelatt Brasil cresceu e consolidou-se com uma malharia retilínea no mercado mineiro da moda.

A Olim surge, então como um projeto de vida, para seus sócios Kássio, Daniela e Sinara. Que mantendo a tradição estão apresentando ao mercado uma marca com vocação familiar. Kássio e Daniela são casados e têm dois filhos; a terceira sócia e filha do casal, Sinara Também é casada e mãe de um filho. Essa nova marca carregada de significado e valores vem como uma proposta de desenvolver uma moda infantil autoral, atual, dinâmica, com qualidade e excelente custo-benefício.

Com uma visão de inclusão social e preservação ambiental a Olim busca alinhar tecnologias têxtil com uma moda infantil que dita valores humanos, sociais, ambientais inclusivos, permitindo entregar produtos que transcendam o conceito simplista de produzir roupas. Como recompensa, os sócios e funcionários tem como meta desenvolver as coleções e ainda passar mais tempo com suas famílias, transformando momentos em experiências memoráveis.  

A Olim é uma marca que os mínimos e simples detalhes revelam o que temos de melhor: o indivíduo com suas relações sociais e ambientais. A marca valoriza as relações e o respeito ao próximo. Acreditamos que a família é transformadora, produzindo experiências e momentos que são cercados de sentimentos como afetividade, acolhimento, proximidade, aprendizado, mantendo os hábitos e comportamentos nativos e tradicionais desse núcleo familiar.

Somos uma marca que busca o resgate dos valores tradicionais da família na educação dos filhos, com mais conhecimento técnico e educacional atrelada às experiências de cada um. Percebemos as carências e o distanciamento dos valores nas relações interpessoais, que foram experimentados anteriormente por comportamentos enrijecidos, no decorrer dos tempos passamos por uma transformação social, tornando as relações líquidas e sem interações fortes. Por isso, nossa proposta é resgatar a origem dos valores humanos e da convivência familiar. Alinhados com as evoluções sociais, tecnologias, criando hábitos e comportamentos adequados aos nossos tempos, de forma humanizada e ética para o desenvolvimento de seres humanos equilibrados e conscientes de seus atos no convívio social e ambiental. 

Prezamos por mais momentos com a família; por mais cumplicidade entre pais e filhos; por uma infância divertida e saudável.

Entendemos que os valores familiares unem a todos. Resgata o universo de convivência e das relações humanas.

Queremos criar uma marca conceito, porque já entendemos que queremos muito mais que fabricar roupas, nosso DNA é o universo infantil.